NOTA SOBRE A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DA LISTA DE ESPERA DO PROCESSO SELETIVO SISU/UFS/2022

A Pró-reitoria de Graduação informa que o resultado da lista de espera do Processo Seletivo SISU/UFS/2022, será publicado em 31/03/2022, no endereço sisu.ufs.br.

A divulgação na data acima visa garantir o máximo de convocados possíveis. Diante da necessária avaliação complementar dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos e que, após avaliação de fotografias, ainda passarão por entrevista presencial, perante a análise de uma Comissão de Heteroidentificação, conforme programação disposta no Edital nº 06/2022/PROGRAD.

É importante ressaltar que a finalização dessa avaliação implicará na reclassificação de candidatos suplentes e excedentes, na consequente disponibilização de saldo de vagas remanescentes e na reconfiguração logística para recebimento da documentação dos futuros pré-matriculados.

Juntamente com a listagem dos aprovados, o edital para realização da Pré-matrícula Institucional dos candidatos aprovados e dos suplentes relacionados na lista de espera com datas e procedimentos de Pré-matrícula Institucional também será publicado em 31/03/2022 no endereço sisu.ufs.br.