SISU 2021 - 1ª RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARAM DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

 

ANTES DE VER A RELAÇÃO, RECOMENDAMOS QUE LEIA O TEXTO ABAIXO COM A MÁXIMA ATENÇÃO! 

Primeiramente informamos que os candidatos SUPLENTES preencheram o saldo ATUAL de vagas, restando aos EXCEDENTES aguardar as próximas Relações, que porventura venham a ser publicadas em decorrência de indeferimento dos recursos pendentes de análise e/ou das desistências dos aprovados que não efetuarem a Confirmação de Matrícula (segunda etapa da Matrícula Institucional, conforme Edital 24/2021/Prograd, item 5.2).

Ademais, chamamos a atenção para os CANDIDATOS que passaram da condição de SUPLENTE para APROVADO e POSSUEM PROCESSO DE RECURSO contra o indeferimento preliminar da documentação apresentada na pré-matrícula ou contra decisão da banca de heteroidentificação: SUA PRÉ-MATRÍCULA PODERÁ SER CANCELADA SE O RESULTADO FINAL MANTIVER O INDEFERIMENTO.

Ressaltamos ainda que, para a ocupação efetiva da vaga, não basta que a Pré-Matrícula tenha sido deferida (entrega da documentação de acordo com as exigências do Edital 19/2021/Prograd), pois os candidatos APROVADOS também deverão, OBRIGATORIAMENTE, fazer a Confirmação de Matrícula, cujo procedimento será definido em Edital, a ser publicado em www.sisu.ufs.br, e que acontecerá nos primeiros dias de aula do período letivo de ingresso do aluno (2021.1 ou 2021.2).

Por fim, informamos que os aprovados poderão se cadastrar no SIGAA www.sigaa.ufs.br a partir do dia 29/07/2021. E, para saber seu número de matrícula, necessário para o cadastro no SIGAA, siga os seguintes passos:

1 - Acesse o link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf;

2 - Clique no link da frase "Se não souber sua matrícula clique aqui para pesquisar";

3 - Digite seu CPF e selecione, no campo 'Nível de Ensino', o item 'Graduação';

4 - Clique em 'Pesquisar'.

OBS: A próxima (2ª) Relação de Candidatos que passarão da condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados será publicada em www.sisu.ufs.br em 27/07/2021.

Clique no link abaixo para ter acesso à 1ª Relação de Suplentes/Excedentes que passaram para condição de Aprovados.

Primeira relação de suplentes e/ou excedentes que se tornaram aprovados