RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA CHAMADA REGULAR DO PROCESSO SELETIVO SISU/UFS 2021

 

(Antes de ver a Relação leia com atenção o texto que segue).

Conforme Edital Nº 20/2021/Prograd o candidato aprovado deve solicitar sua Pré-Matrícula Institucional no período de 19 a 23 de abril.

Essa etapa é chamada de Pré-Matrícula porque a efetivação final da Matrícula só ocorrerá com a Confirmação de Matrícula, cujas datas e procedimentos serão estabelecidos em edital que será publicado em www.sisu.ufs.br antes do início do período letivo de ingresso do candidato (2021.1 ou 2021.2).

Em razão da necessidade de isolamento social decorrente da atual pandemia a Pré-Matrícula será feita de forma remota.

Além dos procedimentos estabelecidos nos editais disponibilizamos, também, manuais e vídeos para orientação dos candidatos; veja informações detalhadas no Portal da UFS ou, mais especificamente, em www.ufs.br/conteudo/67081.

Como procedimentos iniciais que devem ser feitos antes da Pré-Matrícula, o candidato precisa se inscrever no Portal de Ingresso e digitalizar os documentos.

A Pré-Matrícula deve ser solicitada nos dias e horários reservados para o curso, conforme cronograma que se encontra no Anexo I do Edital Nº 20/2021/Prograd.

Porém, o Cadastro no Portal de Ingresso e a digitalização dos documentos PODEM E DEVEM ser feitos com antecedência.

Ver a relação de documentos nos anexos do Edital Nº 19/2021/Prograd.

Possíveis dúvidas devem ser encaminhadas, apenas por meio de mensagem de texto, para o WhatsApp (79) 8113-4465; caso haja necessidade, o atendente fornecerá um número de telefone para contato.

Após o envio da documentação, a evolução do processo deve ser acompanhada no Portal de Ingresso. É obrigação do candidato acompanhar o andamento da sua solicitação de Pré-Matrícula nesse Portal, verificando, com frequência, a sua caixa de e-mail para conhecimento das notificações que lhe serão enviadas, sob pena de ter a sua pré-matrícula indeferida pela falta de atendimento a possíveis solicitações de correção ou substituição de documento que devem ser feitas, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 23 de abril.

É importante ressaltar que ao se inscrever no Portal de Ingresso o próprio candidato fornecerá seus dados pessoais, mas, ao iniciar o procedimento de solicitação de Pré-Matrícula, esses serão substituídos pelos dados que o candidato forneceu ao INEP quando da sua inscrição no ENEM. Porém, neste momento, ele poderá fazer as atualizações que julgar necessárias, com particular atenção, neste momento, para e-mail e telefones de contato.

Todos os candidatos aprovados para cursos que têm ingresso no 1º e no 2º períodos serão incialmente alocados no 2º.

Apenas após a conclusão da Pré-Matrícula dos candidatos aprovados na Lista de Espera, a UFS divulgará, em www.sisu.ufs.br, a relação dos que iniciarão no 1º e 2º períodos letivos.

Para a digitalização dos documentos recomendamos fortemente que sejam seguidos os procedimentos indicados no Manual do Candidato para Digitalização de Documentos, inclusive o aplicativo, pois eles foram previamente testados por nossa equipe, de forma a atender os requisitos necessários como, por exemplo, o tamanho máximo permitido para os arquivos digitalizados.

 

CLIQUE AQUI PARA VER A RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS