4ª RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARAM DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

Três Excedentes contemplados e nenhum Suplente nesta Relação.

Conforme consta no Edital Nº 08/2021/Prograd, para garantir o direito à vaga todos os candidatos devem enviar para protocoloufs@gmail.com até, IMPRETERIVELMENTE, o dia 25/02/2021 a Solicitação de Pré-Matrícula Não Presencial (Anexo II) e os documentos relacionados no Anexo III.

Os candidatos que estão ingressando pela Demanda L2 deverão apresentar também a documentação para comprovação da renda familiar per capita menor ou igual a 1,5 salário mínimo (Anexo IV).

Seja qual for o caso, todos os documentos devem ser enviados, para o e-mail indicado, EM ARQUIVO PDF ÚNICO.

Até 01/03/2021, será publicada em www.sisu.ufs.br a relação dos candidatos com o resultado das solicitações da Pré-Matrícula Institucional.

A esse resultado caberá recurso àqueles que se sentirem prejudicados até o dia 03/03/2021 dirigido à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis para questões relativas à comprovação de renda e à Pró-Reitoria de Graduação nos demais casos.

Uma vez feita a Pré-Matrícula Institucional, para a ocupação efetiva da vaga estes candidatos deverão, OBRIGATORIAMENTE, fazer a Confirmação de Matrícula cujo procedimento será definido em Edital a ser publicado em www.sisu.ufs.br.

PRÓXIMA RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARÃO DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

A 5ª Relação de Candidatos que Passarão da Condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados será publicada em www.sisu.ufs.br até o dia 27/03/2021.

Clique nos links abaixo para ver a 4ª Relação de convocados e a relação atualizada dos demais candidatos.

CLASSIFICADOS

RELAÇÃO ATUALIZADA DE SUPLENTES E EXCEDENTES