LISTA DE ESPERA DO PROCESSO SELETIVO UFS 2020 – SISU/MEC 2020.1

INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS

Todos os candidatos relacionados na Lista de Espera como APROVADOS E SUPLENTES deverão fazer a Pré-Matrícula Institucional, conforme consta no Edital de convocação.

(CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL NA ÍNTEGRA).

 

Conforme item 2.1, serão definitivamente excluídos da Lista de Espera os candidatos Aprovados e Suplentes que não comparecerem nos dias, locais e horários previstos no Anexo I do Edital.

 

Conforme subitem 1.3.1, O CANDIDATO QUE SE ENCONTRA NA CONDIÇÃO DE EXCEDENTE só deverá comparecer para entrega da documentação e consequente pré-matrícula QUANDO E SE ELE PASSAR PARA A CONDIÇÃO DE APROVADO, convocado em uma das relações que serão publicadas em sisu.ufs.br a partir de 14/03/2020, que dirão o local e prazo para comparecimento.

As relações de Suplentes e Excedentes que passarão para a condição de Aprovados serão publicadas sempre em sisu.ufs.br; cada relação publicada trará a data de publicação da relação seguinte.

 

É DA INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO ACOMPANHAR A PUBLICAÇÃO DESSAS RELAÇÕES E LER TODAS AS INFORMAÇÕES, DO INÍCIO AO FIM.

 

SOBRE A RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

A relação de documentos GERAIS PARA TODOS OS CANDIDATOS e ESPECÍFICOS PARA CADA DEMANDA é encontrada no Anexo I do Edital 53/2019/PROGRAD.

 

O CANDIDATO QUE ESTIVER INGRESSANDO EM UMA DEMANDA QUE NECESSITE DE COMPROVAÇÃO DE RENDA DEVE LER TUDO, COM BASTANTE ATENÇÃO!

 

Clique abaixo para ver a Lista de Espera:

APROVADOS

SUPLENTES E EXCEDENTES