5ª RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARAM DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

(Antes de ver a Relação recomendamos que leia este texto com a máxima atenção)

Esta relação contém apenas candidatos que passaram da condição de suplentes para aprovados.

Não está sendo chamado nenhum excedente.

A candidata que está ingressando pela Demanda V1751, destinada a pessoas com deficiência, deve entrar em contato com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) até o dia 30/04/2019, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h, por meio do telefone (79)3194-6509, para agendamento de encontro com a Junta Oficial em Saúde.

Conforme Edital N. 19/2019/Prograd, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 12/04/2019, todos os candidatos com ingresso no primeiro período devem fazer a Confirmação de Matrícula até o dia 02/05/2019.

A candidata que estará ingressando no segundo período deverá fazer a Confirmação de Matrícula no início das suas aulas: 14/10/2019.

QUEM NÃO FIZER A CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA PERDE O DIREITO À VAGA, SENDO CHAMADO O PRÓXIMO CANDIDATO PARA OCUPÁ-LA, OBEDECIDA A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO.

Os candidatos aprovados para os cursos do campus de Lagarto devem fazer a Confirmação de Matrícula no horário das 8h às 12 ou das 14h às 17h na Divisão Acadêmica do campus de Lagarto (DIAC). O período letivo desse campus teve início em 22/04/2019; recomendamos, portanto, que façam a Confirmação de Matrícula logo no primeiro dia.

Os candidatos aprovados para os campi de São Cristóvão e Laranjeiras devem fazer a Confirmação de Matrícula nos dias, locais e horários estabelecidos no Anexo I do Edital N. 19/2019/Prograd. O período letivo para esses campi terá início na próxima segunda, 29/04/2019; recomendamos, portanto, que façam a Confirmação de Matrícula logo no primeiro dia.

Os candidatos com ingresso em 2019.1 já estão matriculados nas disciplinas obrigatórias do primeiro período, mas, mesmo assim, precisam fazer a Confirmação de Matrícula.

Todos os candidatos que constam da relação já podem e devem se cadastrar no Sigaa: www.sigaa.ufs.br. Recomendamos que façam isso o mais breve possível para que possam se manter informados dos acontecimentos envolvendo a UFS e seus ingressos na nossa instituição.

Para saber o número de matrícula, necessário para o cadastro no Sigaa, siga os seguintes passos:

1 - Acesse o link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf;

2 - Clique no link da frase "Se não souber sua matrícula clique aqui para pesquisar";

3 - Digite seu CPF e selecione, no campo 'Nível de Ensino', o item 'Graduação';

4 - Clique em 'Pesquisar'.

Recomendamos a leitura atenta do texto que foi entregue no dia da realização da Pré-Matrícula Institucional:

 - Texto dirigido aos candidatos pré-matriculados nos cursos dos campi de São  - Cristóvão, da Saúde e de Laranjeiras.

 - Texto dirigido aos candidatos pré-matriculados nos cursos do campus de Itabaiana.

 - Texto dirigido aos candidatos pré-matriculados nos cursos do campus de Lagarto.

PRÓXIMA RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARÃO DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

A 6ª Relação de Candidatos que Passarão da Condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados será publicada em www.sisu.ufs.br em 04/05/2019.

 - Os candidatos da 6ª Relação que passarem da condição de Suplentes para Aprovados deverão fazer a Confirmação de Matrícula até o dia 08/05/2019

 - Os candidatos da 6ª Relação que passarem da condição de Excedentes para Aprovados deverão fazer a Matrícula Institucional até o dia 08/05/2019.

Clique no link abaixo para ver a 5ª Relação de Suplentes/Excedentes convocados com a relação atualizada dos que restaram e a Composição das turmas por período letivo.

QUINTA RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARAM À CONDIÇÃO DE APROVADOS