12ª RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARAM DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

 

(Antes de ver a Relação recomendamos que leia este texto com a máxima atenção)

TEMOS DUAS SITUAÇÕES:

1. CANDIDATOS QUE PASSARAM DA CONDIÇÃO DE EXCEDENTES PARA APROVADOS

São cinco.

Estes candidatos deverão comparecer ao DAA (Departamento de Administração Acadêmica) do campus de São Cristóvão, prédio da Reitoria, bairro Rosa Elze, no horário das 8h às 17h, até, IMPRETERIVELMENTE, o dia 02/08/2018 para realização da Pré-Matrícula Institucional. O candidato que estiver ingressando pelo Grupo G2 ou H2 deverá comparecer antes à DCV (Divisão do Concurso Vestibular) para apresentar a documentação referente à comprovação de renda.

No ato, deve ser apresentada a documentação que consta no item 4 do Termo de Adesão, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 08/11/2017.

O candidato que não fizer a Pré-Matrícula até as 17h do dia 02/08/2018 será considerado desistente, perdendo o direito à vaga, e a gente chama o próximo para ocupá-la.

No que couber, o ingresso destes candidatos na UFS está disciplinado pelo Edital Nº 05/2018/PROGRAD, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 20/02/2018 e que deve ser lido com muita atenção.

Uma vez feita a Pré-Matrícula Institucional, para a ocupação efetiva da vaga estes candidatos deverão, OBRIGATORIAMENTE, fazer a Confirmação de Matrícula, cujo procedimento está definido Edital N. 11/2018/Prograd, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 29/03/2018.

2. CANDIDATA QUE PASSOU DA CONDIÇÃO DE SUPLENTE PARA APROVADA

É apenas uma.

Para a ocupação efetiva da vaga basta que ela faça a Confirmação de Matrícula no local e horários indicados no Anexo do I do Edital N. 11/2018/Prograd, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 29/03/2018.

Se não fizer a Confirmação de Matrícula perde o direito à vaga, e a gente chama o próximo para ocupá-la.

A candidata já pode e deve se cadastrar no Sigaa: www.sigaa.ufs.br. Recomendamos que faça isso o mais breve possível para que possa se manter informada dos acontecimentos envolvendo a UFS e o seu ingresso na nossa instituição.

Para saber o número de matrícula, necessário para o cadastro no Sigaa, siga os seguintes passos:

1 - Acesse o link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf;

2 - Clique no link da frase "Se não souber sua matrícula clique aqui para pesquisar";

3 - Digite seu CPF e selecione, no campo 'Nível de Ensino', o item 'Graduação';

4 - Clique em 'Pesquisar'.

Recomendamos a leitura atenta do texto que foi entregue no dia da realização da Pré-Matrícula Institucional:

- Texto dirigido aos candidatos pré-matriculados nos cursos dos campi de São  - Cristóvão, da Saúde e de Laranjeiras.

- Texto dirigido aos candidatos pré-matriculados nos cursos do campus de Itabaiana.

PRÓXIMA RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARÃO DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

A 13ª Relação de Candidatos que Passarão da Condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados será publicada em www.sisu.ufs.br no dia 08/08/2018.

- Os candidatos da 13ª Relação que passarem da condição de Excedentes para Aprovados deverão comparecer ao DAA para realização da Pré-Matrícula Institucional até o dia 17/08/2018, no horário das 8h às 17h.

- Já os candidatos da 13ª Relação que passarem da condição de Suplentes para Aprovados terão que fazer a Confirmação de Matrícula nos dias, locais e horários estabelecidos no Edital N. 11/2018/Prograd, publicado em www.sisu.ufs.br no dia 29/03/2018.

COMO DISTINGUIR A EX-SUPLENTE DA EX-EXCEDENTE?

Na última coluna da relação, intitulada Pré-Matrícula, a Ex-Suplente tem este campo vazio, enquanto que para os Ex-Excedentes consta a informação "Fazer até 02/08/2018", que é a data final para realização da Matrícula Institucional.

Clique no link abaixo para ver a 12ª Relação de Candidatos que Passaram da Condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados.

12ª Relação de Classificados

Edital 05/2018

Termo de Adesão

Texto São Cristovão

Texto Itabaiana