LISTA DE ESPERA DO PROCESSO SELETIVO UFS 2016 – SISU/MEC 2016.1

INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS

Todos os candidatos relacionados nesta Lista de Espera, inclusive aqueles que estão na condição de Suplentes, deverão fazer a Pré-Matrícula Institucional, conforme consta no Edital Nº 07/2016/Prograd, disponível em www.sisu.ufs.br.

Recomendamos a leitura atenta desse Edital.

Conforme item 1.7, serão definitivamente excluídos da Lista de Espera os candidatos Classificados e Suplentes que não comparecerem nos dias, locais e horários previstos no Edital Nº 07/2016/Prograd para a efetivação da Pré-Matrícula Institucional.

 

PARA QUE NÃO RESTEM DÚVIDAS, VAMOS REPETIR:

Todos os candidatos relacionados na Lista de Espera, mesmo aqueles que estão na condição de Suplentes, serão excluídos do processo se não fizerem a Pré-Matrícula Institucional conforme cronograma que consta no Edital Nº 07/2016/Prograd.

 

TEM MAIS

2.6. Se o candidato Classificado realizou Pré-Matrícula na UFS na 2ª opção, esta será automaticamente desfeita, sem qualquer consulta ao candidato, com a efetivação da Pré-Matrícula na 1ª opção.

2.7. Se o candidato Suplente realizou Pré-Matrícula na UFS na 2ª opção, esta só será desfeita, sem qualquer consulta ao candidato, caso passe da condição de suplente para a de classificado na 1ª opção.

 

Clique ao lado para ver a Lista de Espera - CANDIDATOS CLASSIFICADOS; CANDIDATOS SUPLENTES.