Qui, 01 de fevereiro de 2024, 16:00

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA CHAMADA REGULAR DO PROCESSO SELETIVO SISU/UFS 2024
Pré-Matrícula Institucional de 02 a 07 de fevereiro de 2024

Conforme edital nº 04/2024/Prograd/ufs o candidato aprovado deve solicitar sua Pré-Matrícula Institucional no período de 02/02 a 07/02/2024, conforme dias e horários informados no cronograma do Anexo VII do referido edital.

Essa etapa é chamada de Pré-Matrícula porque a efetivação da Matrícula só ocorrerá com a Confirmação de Matrícula, cujas datas e procedimentos serão estabelecidos em edital a ser publicado em www.sisu.ufs.br antes do início do período letivo de ingresso do candidato (2024.1 ou 2024.2).

Além dos procedimentos estabelecidos nos editais, disponibilizamos também manuais e vídeos para orientação dos candidatos. As informações detalhadas podem ser consultadas em: www.sisu.ufs.br.

Antes da pré matrícula, o candidato precisa se inscrever no Portal de Ingresso e digitalizar os documentos.

A Pré-Matrícula deve ser solicitada nos dias e horários reservados para o curso o qual foi aprovado, conforme cronograma que se encontra no Anexo VII do edital nº 04/2024/Prograd/ufs.

Porém, o cadastro no Portal de Ingresso e a digitalização dos documentos PODEM E DEVEM ser feitos com antecedência. Clique aqui para acessar o manual que auxilia o canditato na digitalização dos documentos, bem como o cadastro no portal.

A relação com todos os documentos necessários para a realização da Pré Matrícula Institucional estão nos anexos do edital nº 04/2024/Prograd/ufs.

Maiores dúvidas poderão ser sanadas durante o período da matrícula nos números disponíveis em https://prograd.ufs.br/pagina/22749.

Após o envio da documentação, a evolução do processo deve ser acompanhada exclusivamente no Portal de Ingresso. É obrigação do candidato acompanhar o andamento da sua solicitação de Pré-Matrícula nesse Portal, verificando, com frequência, a sua caixa de e-mail para conhecimento das notificações que lhe serão enviadas, sob pena de ter a sua pré-matrícula indeferida pela falta de atendimento a possíveis solicitações de correção ou substituição de documento que devem ser feitas.

As datas para interposição de recursos devem ser observadas no edital nº 04/2024/Prograd/ufs. O candidato poderá interpor recurso dentro dos prazos informados por cada setor, exclusivamente através do Portal de Ingresso.

É importante ressaltar que ao se inscrever no Portal de Ingresso o próprio candidato fornecerá seus dados pessoais, mas, ao iniciar o procedimento de solicitação de Pré-Matrícula, esses serão substituídos pelos dados que o candidato forneceu ao INEP quando da sua inscrição no ENEM. Porém, neste momento, ele poderá fazer as atualizações que julgar necessárias, com particular atenção, neste momento, para o e-mail e telefones de contato.

Todos os candidatos aprovados para cursos que têm ingresso no 1º e no 2º períodos serão inicialmente alocados no 2º período.

Apenas após a conclusão da Pré-Matrícula dos candidatos aprovados na Lista de Espera, a UFS divulgará, em www.sisu.ufs.br, a relação dos que iniciarão no 1º e 2º períodos letivos.

Clique no link abaixo, para ver a relação dos candidatos aprovados.


Atualizado em: Qui, 01 de fevereiro de 2024, 16:15
Notícias UFS