Sex, 26 de maio de 2023, 11:16

NOTA SOBRE A SOLICITAÇÃO DE RECURSOS DA HETEROIDENTIFICAÇÃO - LISTA DE ESPERA DO PROCESSO SELETIVO SISU/UFS/2023
SISU/UFS/2023

A Comissão de Concursos e Vestibulares, informa que, considerando a instabilidade/congestionamento constatada na tarde do dia 19/05/2023, decorrente das solicitações de matrícula para o período 2023.1 para os alunos veteranos e para garantir o contraditório e ampla defesa dos alunos ingressantes pelas vagas reservadas aos candidatos negros (pretos e pardos), será reaberta a solicitação de recurso no período de 27 a 29 de maio, somente para os aprovados/suplentes da Lista de Espera e que não conseguiram realizar a solicitação anteriormente. Aqueles candidatos que conseguiram solicitar recurso, o mesmo já fora analisado e o resultado divulgado no Portal de Ingresso e no site www.sisu.ufs.br.

O recurso deverá ser interposto, exclusivamente, através do Portal de Ingresso.

Após a análise do recurso referido acima, se for mantido o indeferimento, a Matrícula Institucional do(a) candidato(a) será cancelada.

Solicitação de recurso

27 a 29 de maio de 2023