RESULTADO DA PERÍCIA MÉDICA FEITA PELA JUNTA OFICIAL EM SAÚDE DA UFS DE CANDIDATOS CONVOCADOS PARA OCUPAR VAGAS RESERVADAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Uma queda de energia que ocorreu na madrugada da segunda-feira, 17/05/2021, deixou fora do ar a internet e todos os sistemas e sites da UFS.

Em Comunicado divulgado no início da manhã do mesmo dia a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) registrou a ocorrência e transferiu para a próxima semana a Pré-Matrícula dos Aprovados e Suplentes da Lista de Espera que estava incialmente programada pra ter início na segunda-feira, 17/05.

No Comunicado da Prograd (veja aqui) foi dito que todas as demais etapas da Pré-Matrícula da Lista de Espera seriam adiadas também por uma semana.

Por semelhança, o mesmo tratamento foi dado para os eventos da Pré-Matrícula da Chamada Regular que ainda estavam para acontecer: adiamento por uma semana.

Desconsidere, portanto, o texto abaixo e veja aqui a sua republicação, feita em 19/05/2021.

 

No caso de indeferimento pela Junta Oficial em Saúde, cabe recurso até o dia 17/05/2021, por meio de abertura de Processo Administrativo destinado à PROGRAD através do protocoloufs@gmail.com ,  no anexo do e-mail o RG (frente e verso), o requerimento escaneado e demais documentos que julgar necessários.

RESULTADO PERÍCIAS MÉDICAS SISU 2021