6ª RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARAM DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

Esta Relação contém 37 Ex-Suplentes e 29 Ex-Excedentes.

Os Ex-Suplentes que estão ingressando pelas demandas L1 e L2 ainda dependem da análise da sua documentação referente à comprovação de renda.

Um resultado preliminar dessa análise será publicado em 17/04/2021, cabendo recursos até o dia 19/04/2021 dirigido à Coordenação do Concurso Vestibular (CCV).

Todos estes 37 Ex-Suplentes, porém, já estão matriculados nas disciplinas obrigatórias do 1º período e já podem e devem assumir suas tarefas acadêmicas.

Os 26 Ex-Excedentes só serão matriculados nas disciplinas obrigatória após a efetivação de suas Matrículas Institucionais.

A partir daí eles passarão a gozar das mesmas prerrogativas dos Ex-Suplentes.

Vejam, adiante, o item Matrícula Institucional de Ex-Excedentes.

Para ver seus horários e participar das aulas (este período letivo teve início em 29/03/2021) o candidato matriculado deve se cadastrar no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, www.sigaa.ufs.br, obter seu e-mail acadêmico e, ATÉ O DIA 21/04/2021, fazer a Confirmação de Matrícula.

- CADASTRO NO SIGAA

Para saber o número de matrícula, necessário para o cadastro no Sigaa, siga os seguintes passos:

1 - Acesse o link https://www.sigaa.ufs.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf;

2 - Clique no link da frase "Se não souber sua matrícula clique aqui para pesquisar";

3 - Digite seu CPF e selecione, no campo 'Nível de Ensino', o item 'Graduação';

4 - Clique em 'Pesquisar'

- E-MAIL ACADÊMICO

Acesse em http://sti.ufs.br as opções E-mail Acadêmico (obrigatório para todos os discentes), Auxílio - Aulas Remotas e Google Sala de Aula (Classroom).

Veja também, na parte central do site, o Guia do Calouro.

- CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA

Para realizar a Confirmação de Matrícula Institucional o discente deverá acessar www.sigaa.ufs.br, logar no sistema e seguir o caminho: Portal do Discente > Ensino > Confirmação de Matrícula > Realizar Confirmação.

A Confirmação de Matrícula deve ser feita, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 21/04/2021.

O Ex-Suplente que não fizer a Confirmação até essa data será considerado desistente e a UFS chamará outro candidato para ocupar a vaga.

Os Ex-Excedentes não precisarão fazer a Confirmação de Matrícula.

- MATRÍCULA INSTITUCIONAL DOS EX-EXCEDENTES

Estes candidatos deverão solicitar Matrícula Institucional até o dia 18/04/2021.

Para isso deverão enviar, EM ARQUIVO PDF ÚNICO, para protocoloufs@gmail.com, o Anexo II do Edital Nº 16/2020/PROGRAD seguido dos demais documentos necessários e dispostos na ORDEM ESTRITA em que aparecem nos Anexos III e IV, sendo que este último destina-se apenas a quem estiver ingressando pela demanda L2.

Um Resultado Preliminar da análise da documentação será divulgado em 20/04/2021, cabendo interposição de recurso por parte daqueles que discordarem do resultado, até 21/04/2021

Após análise dos recursos o Resultado Final será publicado em 24/04/2021.

O candidato que não fizer o envio dos documentos até 18/04/2021 será considerado desistente e a UFS convocará outro para ocupar a vaga.

O ingresso destes candidatos na UFS está disciplinado, no que couber, pelo Edital Nº 53/2019/PROGRAD, que deve ser lido com muita atenção.

Após a divulgação dos Resultados Preliminar e Final, o Ex-Excedente que tiver sua solicitação de matrícula aceita deverá se cadastrar no Sigaa e obter seu e-mail acadêmico na forma acima descrita.

- COMO DISTINGUIR O EX-SUPLENTE DO EX-EXCEDENTE?

Na última coluna da Relação, intitulada Pré-Matrícula, os Ex-Suplentes têm este campo vazio, enquanto para os Ex-Excedentes consta a informação "Fazer Pré-Matrícula”.

- PRÓXIMA RELAÇÃO DE CANDIDATOS QUE PASSARÃO DA CONDIÇÃO DE SUPLENTES OU EXCEDENTES PARA APROVADOS

A 7ª Relação de Candidatos que Passarão da Condição de Suplentes ou Excedentes para Aprovados será publicada em http://sisu.ufs.br no dia 24/04/2021, constando nela os prazos para Confirmação de Matrícula, por parte dos Ex-Suplentes, e para a realização da Matrícula Institucional, por parte dos Ex-Excedentes.

Clique no link abaixo para ver a 6ª Relação de Suplentes/Excedentes convocados e a relação atualizada dos que restaram.

CLASSIFICADOS

RELAÇÃO ATUALIZADA DE SUPLENTES E EXCEDENTES