Qui, 02 de fevereiro de 2023, 16:59

Aberta chamada pública para participação de alunos da graduação no Coro e Orquestra da UFS
A bolsa de extensão será no valor de R$ 400 por mês

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex/UFS) divulgou a abertura do processo seletivo de bolsistas para atuação junto ao Coro e Orquestra da universidade.

A bolsa será no valor de R$ 400 por mês, com carga horária de 20h semanais para execução das atividades propostas de ensaios em horários fixos, ensaios extras, estudos individuais, apresentações e atividades que podem ocorrer em horários distintos, em qualquer dia da semana.

+Clique aqui para acessar a Chamada Pública Nº 01/2023/Proex

Inscrições

Para se inscrever, o discente deverá, via Sigaa, demonstrar interesse na ação que pretende atuar e identificar um dos projetos: COR/UFS ou OS/UFS a partir do dia até o dia 13 de fevereiro.

Seleção

A seleção dos discentes será feita no período de 16 a 20 do mesmo mês, por meio de processo seletivo público de provas, observada a ordem de classificação final dos candidatos para efeito de convocação.

O processo de seleção para corista e instrumentista consistirá numa única prova, através de vídeo de boa qualidade de imagem e som, e de duração máxima de 3 minutos, disponibilizado obrigatoriamente no youtube, cujo endereço de postagem (link) deverá ser enviado para o e-mail corufs.osufs@gmail.com (não serão aceitos vídeos anexos em e-mail).

Os candidatos que concorrerão às vagas da equipe artística, além de se inscrever via Sigaa, deverão enviar também para o e-mail corufs.osufs@gmail.com o currículo destacando as atividades desenvolvidas dentro das competências apresentadas como requisitos no anexo I do edital.

Informações adicionais

Dúvidas e informações adicionais poderão ser obtidas pela Divisão de Música (DIMU), através do e-mail: corufs.osufs@academico.com.

A divulgação do resultado final será feito até o dia 28 de fevereiro, e a indicação dos discentes acontecerá entre os dias 01 e 02 de março. A anuência do termo de compromisso será no dia posterior, 03 de março.

Ascom UFS