Sex, 27 de maio de 2022, 10:15

Inscrições abertas para projetos de Apoio Pedagógico
Ao todo, 59 bolsas estão disponíveis em dois editais

Foram abertas nesta quinta-feira, 26, e seguem até o dia 2 de junho, as inscrições para o edital de Apoio Pedagógico da Universidade Federal de Sergipe. São oferecidas 12 bolsas remuneradas em projetos de Apoio Pedagógico e 3 vagas voluntárias a estudantes matriculados em cursos de graduação, especificamente em cursos de Ciências Exatas.

+ Acesse a página do edital

As bolsas terão duração de oito meses, renovável por igual período, mediante dotação orçamentária. Os bolsistas atuarão no Projeto Revisão Matemática (REVIMAT ), que tem como principal objetivo ser uma introdução à disciplina de Cálculo I.

A carga horária do aluno bolsista e voluntário será especificada pelo Coordenador relacionado ao seu Plano de Trabalho e não deverá ultrapassar o limite de 8 horas semanais.