Qui, 17 de setembro de 2020, 13:39

Seleção de candidatos para ações institucionais do Plano de ação especial de iniciação à pesquisa - Covid-19
Inscrições de 18 a 23 de setembro

A Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (Cinttec), através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (Posgrap) e da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) , torna público o Edital Conjunto nº 01/2020 Posgrap/Proest, destinado a seleção de candidatos para participação em ações institucionais do “ Plano de ação especial de iniciação à pesquisa- Covid-19".

O edital visa ofertar oportunidades de vivências acadêmicas de iniciação à pesquisa a estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial da UFS. Os discentes selecionados executarão suas atividades vinculados às ações previstas em três planos de trabalho: auxílio no combate à pandemia da Covid-19, auxílio a inovação, propriedade intelectual e empreendedorismo inovador e auxílio à retomada das atividades presenciais de gestão da pós-graduação e pesquisa.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do email cintec@academico.ufs.br no período de 18 a 23 de setembro de 2020. Além de encaminhar o formulário e a ficha de inscrição, os candidatos devem preencher o Cadastro Único da UFS, com informações atualizadas e anexação online de documentos comprobatórios, incluindo a declaração sobre vulnerabilidade.

Confira o edital e seus anexos aqui

Ascom

comunica@ufs.br


Atualizado em: Qui, 17 de setembro de 2020, 18:14
Notícias UFS