Sáb, 11 de julho de 2020, 15:04

Faleceu o servidor aposentado Luiz Otávio Nogueira Sobral
Ingressou na UFS em 1977, tendo se aposentado em 2014, atuando na Comissão de Licitação da universidade

É com pesar que a Universidade Federal de Sergipe comunica o falecimento do engenheiro civil Luiz Otávio Nogueira Sobral, ocorrido neste sábado, 11. Luiz Otávio ingressou na UFS em 1977, tendo se aposentado em 2014, atuando na Divisão de Projetos e na Comissão de Licitação da universidade.

Para Jorge Gonçalves, da Divisão de Projetos, Luiz Otávio foi "um colega exemplar, extremamente educado e gentil -- a gentileza era sua principal característica; foi ele quem deu início à fiscalização da Unidade Materno-infantil, iniciando conosco, por volta de 2009, todos os estudos para a sua implantação".

Foto: Arquivo pessoal
Atualizado em: Sáb, 11 de julho de 2020, 15:12