Qui, 05 de setembro de 2019, 14:40

Chamada pública para apresentações de projetos e atividades de extensão no 7º EIX
Período de cadastro é de 05 de setembro a 20 de outubro

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Sergipe (Proex) lança chamada pública para apresentação de projetos e atividades de extensão no 7º Encontro de Iniciação à Extensão (EIX), que vai ocorrer durante a VI Semana Acadêmica da UFS (Semac) no período de 4 a 6 de novembro de 2019.

O 7º EIX direciona seu foco no sentimento de socialização de ideias e reafirma o compromisso de ser o espaço de discussão e participação da sociedade sergipana interessada em conhecer e refletir alternativas para os problemas que afligem a sociedade em geral.

Para efetivar a submissão dos trabalhos, o proponente deverá acessar e se cadastrar na página do Repositório Institucional da UFS de 5 de setembro a 20 de outubro. Após o cadastro, enviar e-mail para repositorio.eixufs@gmail.com com o assunto “Solicitação de acesso ao repositório institucional” indicando no corpo do texto o tipo de atividade/evento e a exibição virtual que deseja incluir (slide, vídeo, banner digital ou galeria de fotos).

Para mais informações, confira o edital aqui.

Registro de atividades de extensão

A Proex lançou o edital de Registro de Atividasdes de Extensão (Raex) destinado ao cadastro de propostas, sem financiamento, para a realização da VI Semana Acadêmica (Semac).

Saiba mais aqui.

Ascom

comunica@ufs.br


Atualizado em: Sex, 06 de setembro de 2019, 10:12
Notícias UFS