Ter, 21 de março de 2017, 17:03

Progep divulga edital para seleção de facilitadores de aprendizagem de cursos de capacitação
Inscrições vão do dia 20 de março a 2 de abril

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulga edital para seleção de facilitadores de aprendizagem. O edital é voltado somente aos servidores que atuam como docentes do ensino fundamental, médio e superior e técnicos administrativos do quadro permanente da UFS.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo capacitese.ufs.br, a partir das 19h do dia 20 de março até as 23h59 do dia 02 de abril (horário local). Para efetuar a inscrição é imprescindível a matrícula Siape e o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do servidor da UFS.

O processo seletivo visa preenchimento de vagas disponíveis e formação de cadastro de reserva para eventos de capacitação presenciais e a distância nas funções de coordenador técnico e pedagógico de ensino a distância (EaD); coordenador técnico e pedagógico presencial; designer gráfico e multimídia; instrutor; professor conteudista; e tutor de conteúdo.

Os selecionados atuarão nos eventos de capacitação que serão promovidos pela Progep, por intermédio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) e da Divisão de Desenvolvimento de Pessoal (Didep).

Para mais informações, confira o edital abaixo.

Progep


Atualizado em: Ter, 21 de março de 2017, 17:19
Notícias UFS